Um projecto para dar voz e visibilidade às ideias de cada cidadão.

23
Set 09

Lançámos hoje 6 novos sites Eu Participo. Depois de Lisboa e Porto, dedicámos estes novos sites aos Açores, Braga, Coimbra, Évora, Faro e Madeira! Contamos com o vosso apoio para divulgarem estes novos projectos!

Novas Políticas às 16:55

comentário:
Obrigada pela assinatura do meu livro de visitas. No momento não vou participar mas quem sabe um dia venha a precisar. Não tenho acesso à internet como desejo e, por tal motivo, vejo-me impedida de intervenções imediatas e que exijam respostas em tempo real. Talvez podia ser esse um dos pontos a elevar: o facto da internet ainda não ser gratuita às famílias carenciadas e/ou com poucos recursos para a mensalidade proclamada pelos fornecedores desse serviço. Será o acesso à internet um luxo ou uma necessidade na realidade actual? Será melhor viver sem saber o que vai por esse mundo fora ou estar a par das sucessivas e estrondosas notícias? É algo que urge acertar.

A internet, para mim, tem sido o veículo de divulgação e terapia pessoal, enquanto não olho às desgraças que pairam no mundo actual. Quando as olho já fico um bocado apreensiva e desgosta-me saber que, ao toque de um botão, tenho algumas tristezas entrando pela minha visão, que ainda hoje, pela viagem matinal deliciou-se com a natureza ainda intacta de uma ilha colorida de esperança enquanto houver sol, mar, vegetação, simplicidade, etc.

Melhores cumprimentos e muito sucesso com os vossos objectivos.
Azoriana a 24 de Setembro de 2009 às 10:17

últimos comentários
Caro António, obrigado pela sugestão.Estava aqui e...
Obrigado, e boa sorte para o 350!
Ainda não :(Seria suposto estar listado aquihttp:/...
Acho que o site agora só tem a ganhar em trocar a ...
Há vídeo? :)
Já coloquei o banner no blogue Sustentabilidade É ...
Obrigada pela assinatura do meu livro de visitas. ...
grande blog :)
pesquisar
 
subscrever feeds